Novos youtubers para ver

17:51

Aqui está uma lista de youtubers que começaram agora, mas que parecem que vão ser bem sucedidos no futuro:

1-     Lucy e Lydia: elas são gêmeas idênticas da Inglaterra. Fazem vídeos de beleza como os “favoritos do mês” e alguns tutoriais, mas algo que as diferencia é que elas ensinam a fazer maquiagem, cabelo e falam onde achar a roupa que certa cantora está usando em um vídeo musical. Uns dos mais famosos são os que elas fazem de clipes da banda Little Mix. Até as próprias meninas da banda já viram e as convidam para todo tipo de evento, como lançamento do perfume delas e alguns mini-shows. Essas gêmeas são muito fofas e engraçadas! Os seus vlogs são muito divertidos e os vídeos muito bem-editados.

Nome do canal: LucyandLydia

Número de inscritos atual: 257.256

2-     Luke : ele é bem famoso no vine por fazer vídeos hilários, mas sem sentido nenhum. Luke é um americano que, junto com seu irmão e irmã, faz vídeos bem engraçados e ótimos para ver enquanto está entediado ou pra ver com os amigos e morrer de rir (pelo menos eu acho rsrs). Você precisa saber inglês para entender alguns vídeos, mas estou até disposta em legendar alguns vídeos se quiserem, porque acho que esses vídeos devem ser vistos por todos!!    .......né?



Nome do canal: its just luke



Número de inscritos atual: 95.463






3-     Johnathan, Emilia e Eduardo: essa família já tem um canal de sucesso de vlogs no youtube (o “SacconeJolly’s”), mas o pai e os filhos pequenos têm um canal. Lá eles fazem brincadeiras e “desafios” e é bem divertido de assistir, pois são uns fofos. Algumas vezes a mãe aparece também ( Anna Saccone ). Não é preciso saber inglês pra assistir, dá pra entender tudo e com certeza você vai cair na gargalhada o tempo todo!



Nome do canal: Friendliest Friends



Número de inscritos atual: 205.45





4-     Damon e Jo: a Jo é uma brasileira que se mudou para os Estados Unidos quando criança, e Damon é americano. Os dois são melhores amigos que amam viajar o mundo.  Eles fazem vídeos em português, inglês e francês, pois ambos falam todas essas línguas quase fluentemente ( nos vídeos que não são em português há legenda ). É bem divertido e interessante ver as aventuras deles. No momento eles estão no rio, então seus vídeos estão em português.



Nome do canal: Damon&Jo



Número de inscritos atual: 429.385






5-     Eduardo Cilto: ele é um booktuber brasileiro muuuito engraçado e divertido. Ele normalmente faz vídeos sobre filmes, resenhas de livros, falando de música e dando sua opinião dizendo se vale apena ler certo livro ou não. Eduardo acabou de escrever seu primeiro livro ( “traços”) e recentemente fez vários vídeos falando sobre e contando como foi escrever esse livro. Ele gosta de praticamente tudo, então provavelmente você vai se identificar com ele.



Nome do canal: perdido nos livros



Número de inscritos atual: 251.190




6-     Maria Venture: ela faz vídeos de comédia, contando histórias, faz vlogs e alguns desafios. Para ser franca, os vídeos dela me lembram os da Kéfera... MAS NÃO SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ COPIANDO E EU NÃO ESTOU DANDO HATE OK? Enfim... ela é muito fofa e engraçada e com certeza você vai querer ver mais vídeos dela.



Nome do canal: Maria Venture



Número de inscritos atual: 496.403





7-     Franciny Ehkle: bom... Ela é mais "famosa" que os outros citados, mas em minha opinião ela merece mais inscritos e eu não conheço ninguém que assiste ela então... Ela faz vídeos de tutoriais, dicas, vlogs e ,recentemente, vídeos de comédia. Ela é muito fofa! Não, sério, ela é tão fofa que fez cirurgia pra diminuir as bochechas ehehe. Eu achei o canal dela quando eu estava procurando alguns vlogs de quem fez intercâmbio para o Canadá e os vídeos dela sobre isso são muito bons. Depois, eu procurei vídeos sobre cabelo e ela tem váááários desses. Desde então, eu não paro de assistir o canal dela.



Nome do canal: Franciny Ehkle



Número de inscritos atual: 861.424



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe