Playlist de Natal!

10:56

Eu sou a louca do Natal, hahaha. Ouço músicas natalinas durante o ano inteiro, só fico meio desanimada em janeiro. Eu tenho uma playlist com minhas músicas de Natal favoritas e decidi compartilha-la com vocês. Recomendo colocar pra tocar no aleatório, porque as músicas de mesmos artistas ficaram seguidas.
http://www.deezer.com/playlist/2190564746

1-Love Is Everything - Ariana Grande
2-Santa Baby - Ariana Grande
3-Last Christmas - Ariana Grande
4-Santa Tell Me - Ariana Grande
5-I Wish It Could Be Christmas Everyday - The Vamps
6-Sleighing In The Snow - The Vamps
7-Hoping For Snow - The Vamps
8-All I Want For Chirstmas Is You - TGATDC
9-Have Yourself A Merry Little Christmas - TGATDC
10-All I Want For Chirstmas Is You - Megan Nicole
11- Last Christmas - Glee Cast


Espero que gostem das músicas e aproveitem o mês pra entrar no espírito natalino.
Não se esqueçam de seguir o blog clicando no botão da direita e nas nossas redes sociais (Instagram e Twitter: @blogeekchic).

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe