Resenha: Gilmore Girls- A Year In a Life Time

10:36

Nós três amamos Gilmore Girls, mas, até o momento em que estou escrevendo este post, só eu terminei as 7 temporadas. Eu comecei a assistir essa série quando ela foi lançada no netflix, ou seja, 16 anos depois de quando foi ao ar pela primeira vez e o que mais me surpreendeu sobre a história é como ela é tão recente mesmo já tendo tantos anos. Quase morri de felicidade quando descobri que estava fazendo um revival dessa série.



Vou falar um pouco das coisas que eu mais gostei no revival.
ALERTA DE SPOILERS 
 - Amei a Paris sendo a médica que a Lorelai foi procurar, ri milhares de vezes nessa parte e quando ela e a Rory voltaram pra Chilton.

- Jess 💗: Eu sou totalmente #teamjess e amei a participação dele no revival.

-Lorelai e Luke: Eles FINALMENTE se casaram depois de tantos anos enrolando.

-Emily: Adorei que ela finalmente achou uma moça pra trabalhar na casa dela que ela goste e que ela praticamente adotou a família inteira. Eu sinto que essa família acabou virando uma companhia e um consolo pra ela depois da morte do marido.

Agora eu queria comentar do final!!!!!!
Eu fiquei sem reação quando a Rory disse que estava grávida e não pude acreditar que eles acabaram do mesmo jeito que acabaram a série: sem um final mesmo.
Eu acho que a Rory está grávida do Logan, mas quem vai ser o pai da criança mesmo é o Jess, tipo o Luke foi pra Rory. O que seria super fofo, já que o Luke é tio do Jess. Me fez pensar naquele episódio de dia de ação de graças em que o Jess e o Luke esperaram as Gilmore pra eles jantarem juntos; eles quatro jantando juntos me fez pensar neles quatro como uma família.😍

Eu realmente espero que eles façam alguns episódios extras ou façam alguma declaração sobre o final para a gente saber o que realmente aconteceu, já que a primeira opção não é muito provável.

Espero que tenham gostado da resenha, se já assistiram a série comentem o que acharam. Não se esqueçam de seguir o blog clicando no botão da direita e nas nossas redes sociais (Twitter e Instagram ; @blogeekchic).

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe