Resenha "Confie em mim" de Harlan Coben
16:23
Título: Confie em Mim
Autor: Harlan Coben.
Editora: Arqueiro.
Número de páginas: 316
Já fiz uma resenha de seu outro livro "Não Conte a Ninguém", que foi incrível, então quando comecei a ler este já estava bem animada. Harlan sempre faz livros de mistérios muito bem bolados com muitas coisas inesperadas ao longo da trama.
Sinopse: O livro não gira em volta de somente uma história, mas sim várias que vão se intercalando até virarem uma só. Existe uma família, os Baye's, que se diziam normal, mas os pais de Adam ( o filho mais velho ) decidem grampear seu computador, pois seu filho anda bem estranho e distante nos últimos dias. Nisso, eles descobrem mensagens bem estranhas como "vamos nos safar" e "fica de bico fechado".
Ainda na vizinhança, o filho de Betsy, Spencer, se suicida e isso faz com que a mãe não saiba mais como viver. Olhando fotos postadas por amigos de seu filho, Betsy descobre que ele não estava sozinho na noite em que morreu, ao contrário do que achava. Percebeu que seu amigo Adam estava com ele, mas mentiu para ela falando que não havia visto ele. Isso faz com que ela tente desvendar o que realmente aconteceu com Spencer e se ele realmente se suicidou.
Adam havia prometido em ir ao jogo de hockey com o pai, mas ele não estava em casa, nem em casa de amigos, nem na escola, ele havia fugido de casa. Com a mãe viajando a trabalho, cabe ao pai em achar o filho, já que a polícia não o levou a sério. Isso faz com que ele faça de tudo para saber aonde Adam se meteu.
Duas mulheres são assassinadas muito estranhamente e faz com que a polícia fique procurando respostas, mas não estão indo tão bem. Esses assassinatos podem mexer com a família das outras personagens de forma trágica e inesperada.
Opinião: Eu amei esse livro, achei até melhor do que o "Não Conte A Ninguém". Eu amo o jeito que Haran escreve e como ele dá tanta emoção para as cenas. Você certamente tem que prestar muita atenção nos detalhes para conseguir descobrir tudo, mas quando a ficha cai, é uma surpresa e tanto. Sempre me apego nas histórias dele e começo a me sentir dentro do livro sofrendo, tentando desvendar tudo, aflita e todos os sentimentos descritos pelas personagens. Há referências do livro anterior, mas não precisa de ordem de leitura, mas é legal conseguir achar esses easter eggs.
NÃO SE ESQUECA DE NOS SEGUIR NO TWITTER E NO INSTAGRAM: @BLOGEEKCHIC
4 comentários
Oie!! Gosto muito do Harlan, mas acredita que de todos os livros que li dele, esse foi o que achei mais parado.. na verdade tem quase um ano que enrolo para terminar a leitura. rsrsrs.
ResponderExcluirNão sei porque ele nao conseguiu me empolgar... Vai entender. :/
Beijinhos.
https://literatusocuto.blogspot.com.br/
sim, há uns capítulos bem chatinhos, mas vale a pena terminar! se ele não tivesse enrolado tanto, talvez seria um pouco melhor ne? haha.
Excluirbeijos.
Oi! Ainda não li esse do Harlan, mas tive outras experiências com ele, e gosto muito da forma que ele escreve e desenvolve suas narrativas :D Creio que gostaria desse também! Parabéns pelo post!
ResponderExcluirUm beijo, Carol
Blog com V.
Sim, você vai gostar bem desse livro! E obrigada! Bjs
Excluir