Tudo e todas as coisas (Filme): Resenha e Livro vs. Filme

19:27


Nós assistimos ao filme Tudo e todas as coisas no dia do lançamento, e eu até agora não entendi como a seção não lotou. Mas vamos ao que interessa:

Isabelle: Eu confesso que o filme foi diferente do que eu imaginava, referente à história. Não li o livro então não sabia direito sobre o que era, só vi trailers mesmo e gostei de ser surpreendida no final. 
Como todas as meninas do cinema, estou apaixonada pelo casal (mais precisamente, amei o Olly). Achei o jeito de mostrar as conversas virtuais deles muito interessante e deixou o filme bem único. 
Em geral, gostei muito da história, produção e dos atores 😉. Recomendo assistir assim que possível!

Isabella: Eu já tinha lido o livro e achei a adaptação muito bem feita. Infelizmente tenho pouca coisa a falar sem dar spoilers só posso dizer mais uma coisa LEIA O LIVRO E ASSISTA AO FILME.😂.

SPOILER ALERT (FILME E LIVRO)
Percebi que alguns detalhes, como em todas as adaptações, foram mudados e "encurtados" mas que outros foram acrescentados como a presença da Rosa na casa da Maddy e a cena das fotos do oceano (muito fofa por sinal).

• Percebi que no livro temos muito mais tempo com a Carla e vemos muito da relação linda entre ela e a Maddy e que no filme isso tudo foi diminuído. 

•Já no filme eu gostei muito mais do Olly do que no livro, não me entenda mal, eu gostei dele durante a leitura, mas eu AMEI o Olly do filme 😍

•O modo como as conversas virtuais deles foram retratadas foi genial ( e o astronauta estava muito engraçado) . 

Já assistiu ao filme ou leu o livro? Deixe aqui em baixo sua opinião 😉. Não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais (Instagram e Twitter : @blogeekchic).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda assim, do ponto de vista do argumento, nada substancialmente diverso do que já foi visto antes, como nos títulos já mencionados. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei 7 Minutos Depois da Meia Noite, dos drama filmes , porque tem toda a essência do livro mais sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe