Os filmes mais aguardados de 2017

11:20

Nós AMAMOS cinema e estamos super ansiosas para ver os filmes que irão lançar em 2017. Os filmes que vão lançar esse ano prometem! Fizemos uma lista dos filmes que mais estamos aguardando.

1- A Bella e a Fera - 16 de março



Não tem nem o que dizer desse filme né? Eu nem sei como eu estou aguentando por tanto tempo! A voz da Emma Watson está maravilhosa e a Fera e os objetos animados ficaram muito bem feitos pelo o que vimos nos trailers.


2- Extraordinário - 7 de abril
Esse filme, baseado no livro de mesmo nome, conta a linda história de um menino que nasceu com deformação facial indo para a escola pela primeira vez. No livro a história é contada por vários personagens, mostrando como as pessoas o enxergam. Estou curiosa para saber como isso vai ser retratado no filme. Ainda não há um poster ou trailer oficial para o filme.

3- Jumanji - 22 de dezembro

Até eu fazer esse post eu não sabia que esse filme seria lançado. AGORA EU NÃO SEI COMO VOU ESPERAR ATÉ DEZEMBRO. Esse filme é a sequência do filme original Jumanji de 1985. Ainda há trailer para o filme

4- Mulher maravilha - 2 de junho

O que poderia ser melhor que super heróis? Super heroínas! Eu estou super ansiosa para ver esse filme 😄. Nesse filme vamos descobrir como Diana Prince se tornou a Mulher Maravilha.O trailer já saiu, mas não estou conseguindo colocar no post. Link pro trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6wbkzegYjDY


5-Pitch Perfect 3 - 4 de agosto

A tão esperada sequencia de Pitch Perfect vai sair esse ano 🙌. O filme ainda não teve o enredo divulgado, mas a gente já sabe que vai ser cheio de muitas musicas bem cantadas e muitas risadas.


6-O Poderoso Chefinho - 6 de abril.

Esse filme parece ser daquelas animações para adultos seguindo a linha de Zootopia (quando eu fui ver Zootopia as crianças não estavam entendendo NADA 😂). Esse filme vai contar a história de um bebê que age como adulto quando as pessoas não estão vendo (Toy Stpry vibes aí) e vai unir forças com seu irmão mais velho para salvar o amor do mundo.


Esses foram somente alguns dos filmes que serão lançados neste ano e pelo visto eu vou falir de tanto ir ao cinema! Se está animado pra ver algum desse comenta aqui em baixo. Não se esqueça de seguir o blog clicando no botão da direita e nas nossas redes sociais (Twitter e Instagram: @blogeekchic).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou ansiosa por Escolha Perfeita, para mim, todos is filmes são maravilhosos e amo tudo que envolva música! A versão DE Bela e a Fera com a Emma também desejo ver. Adorei o post!

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe