Relendo Harry Potter

08:38

Ano passado percebi que lembrava mais dos filmes de Harry Potter do que dos livros, então me programei para reler a série durante as férias. Li os cinco primeiros livros em dezembro e os dois últimos em janeiro. Decidi fazer um post para dividir o que achei da releitura.

SPOILERS DA SÉRIE 

1- Todos aqueles sentimentos, aquele quentinho no coração, que eu tive quando li pela primeira vez voltaram! Deu vontade de reler toda a série de novo assim que eu terminei.

2- Eu tenho uma grande dificuldade em ler livros da mesma série seguidos, mas com HP foi como se eu estivesse lendo um livro gigante ao invés de sete, o que facilitou a leitura.

3-O 5º livro, meu menos favorito, foi muito mais fácil de ler. Talvez seja pelo fato de eu lembrar que tinha achado difícil lê-lo há alguns anos e ler o máximo possível sempre que podia, acabou sendo um dos que li mais rápido.

4- Percebi mais detalhes importantes para os dois últimos livros nos outros livros por já saber o final da série.

5-  Foi bem estranho eu estar com a mesma idade que os personagens principais no sexto livro e não nos dois primeiros. Percebi um grande amadurecimento dos personagens entre as duas idades que não tinha percebido antes.

6- Lupin e Gui passaram menos despercebidos nas cenas. Tirando no terceiro livro, eu não prestava muita atenção no Lupin e quase nunca prestei atenção no Gui.

7-Gostei muito do terceiro livro, mas o quarto ainda é meu favorito.💙

8- Eu só queria que o livro tivesse a cena do casamento. Ou do Harry e da Gina ou da Hermione e do Rony.

9- Acho que vou ler 'A Criança Amaldiçoada" logo! Estava receosa quanto à peça, mas a Amanda aqui do blog adorou e disse que é só não esperar que seja igual à série original.


Se já leu a série comente o que achou! Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais (Twitter e Instagram: @blogeekchic) e cicando no botão da direita.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não li mas em algum momento do ano quero embarcar nessa leitura mágica! Parece ótimo! Espero gostar :)

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe