Resenha: Desventuras em série (Netflix)

07:57



Eu amo o filme Desventuras em Série e já li os dois primeiros livros da coleção, e aguardava ansiosamente o lançamento da série produzida pelo Netflix. Já assisti aos dois primeiros episódios que contam a história do primeiro filme e vim dividir minhas opiniões com vocês.



ALERTA DE SPOILERS

-Atuação: Achei que todos os atores estão fazendo um papel maravilhoso, mas o mais notável é a atuação de Patrick Warburton que interpreta Lemony Snicket que é o "autor"/narrador da história. 👍

-A sociedade secreta e os Baudelair vivos: Até agora já sabemos que uma organização secreta está envolvida no incêndio da mansão Baudelair. Como eu só li os dois primeiros livros, não sabia sobre esse fato, só desconfiava. A introdução da secretária do Poe nos revela mais do que os livros; além da revelação de que os Baudelair estão vivos ( o que pra mim foi uma grande surpresa).

Abertura: Achei simplesmente brilhante que cada abertura fala um pouco do episódio que está por vir!

-Lado negativo: Muitas pessoas vem reclamando que as coisas demoram muito para acontecer na série, mas eu acho que como só acontecem coisas ruins, a história fica meio cansativa.

-Minha teoria: Não li muito sobre as teorias pois só assisti os dois primeiros episódios e não quero spoilers, mas acho que Conde Olaf e sua trupe , a secretária do Poe e os Baudelair faziam parte da mesma sociedade secreta, mas a sociedade se separou e a parte em que o  Conde Olaf está quer roubar a fortuna dos Baudelair. 👀

Estou adorando a série e pretendo voltar à ler os livros esse ano .

Espero que tenham gostado da resenha. Não se esqueça de seguir o blog clicando no botão da direita e nas nossas redes sociais (Twitter e Instagram: @blogeekchic).

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amei a série, amei o Neil Patrick como Conde Olaf. Nao gostei muito da Violet (expliquei no meu blog o pq,se você quiser ver, procura "To querendo em 321"��) mas o post ficou ótimo.Gostei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu post e concordo com a coisa da tela verde, as vezes chegava a incomodar, mas gostei da Violet até um pouco mais do que no filme.

      Excluir
  2. Ainda não li os livros, apenas vi o filme e agora a série, eu amei tudo, a atuação de todos, e eu amei os detalhes de cada cena, esta mais detalhada que no filme, a morte do dr Monty para mim foi ótima, a explicação que deram, me deixou menos confusa do que quando assisti o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que essa parte ficou boa. Sei que ele vai morrer por causa do filme e do livro, mas ainda não cheguei à essa parte na série. <3

      Excluir
  3. Não li os livros, vi somente o filme e confesso que estou curiosa em relacao a série e o post só me deixou mais curiosa!

    Um beijo, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe