Resenha: Moana

02:54



Acho que esse, junto com a Bela e a Fera, foi o filme mais esperado do ano. Fiquei chateada que lançaram no Brasil muito tempo depois de terem lançado nos EUA, mas isso me deu mais vontade ainda de assistir. Acho que esse virou o meu filme favorito da Disney (antes era a Bela e a Fera). Eu sempre procuro histórias em que eu me identifique com a personagem principal, tanto em livros, séries e filmes; a Moana tem esse desejo de conhecer outros lugares, sair por aí e não voltar, assim como eu tenho; além de ela ser baixinha.😻😻



ALERTA DE SPOIERS

Vou comentar os pontos que mais me chamaram a atenção durante o filme.

-Achei umas das cenas mais bonitas quando a vó dela aparece na forma de arraia para lhe dar conselhos;

-O Maiu é muito engraçado 😂

- Não esperava aquele final! Por ser um filme de criança, não esperei nenhuma grande descoberta.

-As músicas estavam maravilhosas! As minhas preferidas são as duas versões de How Far I'll Go, tanto em português quanto em inglês.

-Amei os coquinhos do mal!💚

Acho que o que realmente me fez amar tanto esse filme foi eu ter me identificado tanto com a Moana.

Se você já assistiu à esse filme, comente o que achou. Não se esqueça de seguir o blog clicando no batão da direita e nas nossas redes sociais (Twitter e Instagram: @blogeekchic).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa! Confesso que gosto de filmes infantis mas não esperava nada demais e com sua resenha estou surpresa! Parece ótimo :)

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe